sexta-feira, 30 de setembro de 2011

My Music

                                                                Restart


                                          Antes de conhecer só sabia criticar agora
                                         que eu conheço só consigo te amar
                                         eu conto as horas e minutos para poder
                                         te encontrar.
                                         Não adianta insistir em esquecer vocês
                                         pois esse amor que eu tenho vai até o
                                         além.


                                        (Refrão)2x


                                       Decidi entregar meu coração pra vocês 
                                       pois a paixão que eu tenho é infinita 
                                       por vocês.


                                      Minha paixão é inexplicável nem eu 
                                      mesma sei explicar esse amor é infinito
                                      nunca mais vai acabar!
                                      


                                    (Refrão)2x


                                    Decidi entregar meu coração pra vocês 
                                    pois a  paixão que eu tenho é infinita por vocês.

Nenhum comentário: