sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Daqui a 5anos...


DAQUI A 5 ANOS ” Cara, eu sempre soube que eles não eram só uma modinha “

DAQUI A 10 ANOS ” Estou com eles faz muito tempo que orgulho “

DAQUI A 15 ANOS ” Sinto falta das músicas bombando no rádio “
DAQUI A 20 ANOS ” Filho, esses são meus ídolos, você tem esse nome por que causa do meu choose “
DAQUI A 40 ANOS ” Pestinhas da vovó, cantem comigo E eu vou te esperar, aonde quer que eu vá, aonde quer que eu vá te levo comigo “
DAQUI A 50 ANOS ”
Como eu sinto falta, de ir no show deles, de gritar por tudo, de passar
as noite da minha vida votando e não aqui nesse hospital “
DAQUI A 55 ANOS ”
Então, eu disse pra acreditarem no meu pra sempre, e aqui estou eu,
indo embora da terra, dizendo meu último, eu te amo restart “

Nenhum comentário: